GARRAFINHA COM BALÃO




Veja que linda decoração para o chá da bebê da Helena, aproveitando lhe mostrarei como encapar garrafa com balão.


Não sei se você pensou nisso, mas a quantos milhares de anos existe a garrafa de vidro, e a quantos outros existe o balão? Pensou nisso?

Eu não havia pensado, mas alguém genial teve a brilhante idéia de juntar as duas coisas e criou esta excelente técnica.




No final deste post eu lhe mostro um tutorial passo a passo deste projeto no qual eu dei um toque final de scrapdecor!

Você verá como é simples encapar a garrafa e também acompanhará o PAP da coruja de papel de scrap.



Para montar este projeto eu desenhei a coruja no corel draw, acrescentei o nome Helena e o tag. Ambos eu cortei em papel cardstock na plotter silhouette.



Como Encapar Garrafa com Balão 5

Como Encapar Garrafa com Balão
Como Encapar Garrafa com Balão