ARTESANATO FEITO COM CAIXA DE CEREAL

Mini caderneta de anotações feitas com caixa de cereal 


 

Oi pessoal! Eu acabei de voltar de uma semana incrível em Salt Lake City para a Cricut Explore evento de lançamento ea Summit Alt  conferência blogs. Estou me sentindo tão inspirada depois de ter sido em torno de um grupo de 700 pessoas incrivelmente criativas! 


Eu sabia que a troca de cartões de visita era uma espécie de grande coisa nestes eventos, então eu queria fazer o meu mais especial. Decidi virar um dos meus projetos mais populares de bricolage,os cadernos caixa de cereal , em meus cartões de visita! Graças aos selos logotipo personalizado que Alma gêmea Art Studio  fez para mim, eu acho que esses saiu incrível.

Com 25 caixas de cereais a partir da 99 ¢ Store, eu era capaz de fazer 200 caixa de cereal notebook cartões de visita. E para responder a pergunta que eu me perguntei o mais ... eles levaram duas semanas para fazer, alguns cortes de papel e uma linha de montagem de felizes ajudantes. E para responder a segunda pergunta mais feita ... o cereal definitivamente não ir para o lixo! 

 

Você pode encontrar a minha caixa de cereal tutorial notebook originais aqui , mas eu criei uma versão modificada para estes mini-notebooks extras abaixo. Eu acho que estes seriam uma ideia bonito do presente também! Aqui vamos nós ...


Materiais:
• Caixa de Cereal • aparador de papel (uma vez que eu estava cortando várias caixas, eu usei meu pesados ) • Logotipo personalizado selo ( Alma gêmea Art Studio  ! faz uns fantásticos) • almofada de tinta • • Perfurador de papel Notebook • Álbum de Recortes / decorativa papel • Cola em bastão • Grampeador 
 prendedor de papel • bordar  Opcionais: Tag Mini suspensos e barbante 



Passos:
• Usando o aparador de papel, cortar um pedaço retangular da caixa de cereal. O meu era 5 "x 3,75" e eu era capaz de conseguir oito cadernos de caixa de cereal 1. 
• Dobre ao meio com o lado em branco voltado para fora. 
• Selo em seu logotipo personalizado ou acrescentar quaisquer outros enfeites para a tampa.

 
 

• Corte o papel um pouco menor do que a tampa notebook notebook. Eu usei 7 folhas em 4.75 "x 3.6" cada.
• Dobre o papel ao meio, coloque-o dentro da tampa do notebook, grampeando os dois juntos.
• Opcional: Adicione uma etiqueta pendurada mini, executando fio através do tag e atar ao redor do notebook para fixar.
• Para a coluna do notebook, cortar um pequeno pedaço de papel de scrapbook e dobre ao meio.Anexá-lo ao notebook com um bastão de cola.



• Faça um furo no centro da tampa superior.
• Nó um pedaço de linha de bordado de um prendedor de papel, deslize-o através do buraco, e dobrar os pinos para fixar.
• Enrole a linha de bordado em todo o notebook e colocá-la sob o prendedor de papel para fixar.