PORTA BALAS COM PET


























Tão fácil de fazer ... lavar a garrafa e usar uma tesoura para cortar a parte superior do frasco. Para saber quanto para cortar olhada na costura lateral da garrafa e contar até quatro covinhas. Não corte abaixo desta linha. 
Use uma tesoura afiada do corte para baixo as costuras - não mais baixo do que o segundo covinha acima da parte inferior para terminar no topo. Cortar as restantes seções ao meio de modo que você tem quatro abas no total. 




Para fechar os recipientes, dobra sobre uma aba e, em seguida, continuar a dobrar sobre as abas consecutivos numa direcção, de modo que cada aba sobrepõe-se à aba anterior. Você vai ver que as abas mantenham bem fechados se você cortar a profundidade direita e próximo na ordem certa. 




Em seguida, os recipientes devem ser pintados por dentro, pinte com spray com duas camadas leves. É útil para colocar cada recipiente em uma vara para fazer a pulverização toda a volta mais fácil. 



Você vai encontrar uma seleção vibrante de cetim e brilho Rust-Oleum 2X pulverizar as cores da pintura em seus construtores locais - e ambos são perfeitos para pulverização em plástico.
Certifique-se de que eles têm bastante tempo para secar antes de encher e fechar as abas para fazer recipientes coloridos favor de partido. 
Depois da festa as crianças, podem usá-los para armazenar pequenos itens. Esta é uma ótima maneira de reciclar garrafas de plástico em vez de jogado-los para fora.